domingo, 11 de novembro de 2007

Comentando séries:

A primeira que eu quero comentar é uma série que eu não via nenhum atrativo por ser um dramalhão teen, mas por incrível que parece me impressionou! Claro que é Gossip Girl (exibido aqui no Brasil pela Warner na quinta às 20h e lá nos EUA é transmitida pela modesta The CW). A série vinha bem morna até esse 7º episódio onde nos mostrou que tem conteúdo para uma boa temporada. Os conflitos entre pais e filhos ficaram mais interessantes, e teve até algumas partes engraçadas como o Dan tendo suas alucinações e imaginando as amigas da Serena avaliando seu desempenho...hehe! Por essas e outras razões que vou continuar a acompanhar essa série...Esta série já ganhou temp. completa!!!


Outra série que quero destacar tbm é Californication (aqui no Brasil é exibida pela Warner terça às 22h). Esta é uma série que em seu 1º episódio já deu pra ver que é bastante ousada. A história de um cara escritor que só conseguiu ter um sucesso na vida, ele é super sacana e todas as mulheres se apaixonam por ele, e ele fica com todas! É bem engraçada, mas não é uma série mtoooo familiar...huhsauhas!! Eu vou tentar acompanhar essa série e depois conto mais detalhes dela!!!
Esta série já tem a 2ª temporada encomendada!!

E por ultimo que falar tbm de uma série que axei mto legal: Pushing Deisies (É inédita no Brasil, lá nos EUA passa pela ABC)que conta de uma maneira mto engraçada a jsitória de Ned, um cara que quando era criança descobre que tem o poder de trazer as pessoas de volta a vida, mas elas tem que voltar a morrer logo se não outra pessoa que esteja perto morre no lugar delas..uhsauhsuha!!! Mas ele acaba revivendo o 1º amor da vida dele e juntos os dois começão a ajudar em casos policiais revivendo as vítimas e perguntando a elas quem às matou! Essa tbm ganhou temp. completa, e vou continuar a acompanhar!!! =]

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai kra, vlw por acc a parceria; e vlw por me add ae na sua lista;

pois é. GG eu acompanho desd a estreia nos EUA já baixei até o 1.07 mais ainda nao deu tempo pra ver, a séire é minha preferida entre as estreias, já PP eu tB curti muito! E californication foi a unica das estreias q eu comecei a ver q eu não gostei e desisti! mais isso nao ker dizer q nunk mais vou ver;

VOlta lá?
serieseaqui.blogspot.com

DAVI CRUZ disse...

Beleza cara! Já tá linkado lá no meu blog!
abraço
Davi
http://toassistindo.blogspot.com