segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Heroes: ainda tenho esperança!!!


Infelizmente, mesmo com todos os episódios mornos e arrastados que Heroes vem tendo, eu não consigo abandonar essa série! Pra mim é uma das melhores que tem hoje...(tá, tá, essa segunda temporada tá horrorosa) mas mesmo assim eu ainda adoro essa série!!
Eu tenho mtaaaa esperança q o episódio que vai ao ar hj lá nos EUA pela NBC às 21h seja legal!!! Vou fazer vigília pra baixar!!! =] ... Vamos dar uma força pro Peter e sua turma, o sétimo episódio foi mto bom e tomara que as coisas entrem nos eixos!!!
Ahhh nesse episódio tem a Kristen Bell de volta com sua personagem Elle ( a mulher elétrica), e eu to sabenu que essa personagem vai se encontra com o Sylar logo logo... Já tava na hora mesmo deles darem uma história que preste pro super vilão que é o Sylar!!!!
Bom...vamos acompanhar essa série pessoal porq parece q tá melhorandooo!!!
Depois eu volto e conto tudoooo....

0 comentários: