domingo, 11 de novembro de 2007

Hoje tem:


Domingo é dia de Desperate Housewives, que rola pela ABC às 21h. Esse epiódio é mto aguardado pois os ultimos vem trazendo histórias mto legais e o publico da séries está aprovando! Com a chegada dos novos vizinhos na séries deu um impulso á mais pra esta temporada dar certo, e finalmenti os produtores souberam como introduzir eles nesta nova temporada.Amanhã já deve estar desponível para baixar este episodio! Depois eu conto tudo aki!!

Hoje ainda temos Brothers and Sisters, que conta a história da família Walker e seus conflitos, quando o patriarca da familia morre, eles se vem em meio a uma crise onde eles precisarão se unir. Está sendo transmitida a 1ª temporada desta série na Universal por aqui, é uma série mto boa pra qm curte esses dramalões familiares. Pra mim ela tem q mostra mais, mas mesmo assim vale a pena acompanhar!

Nos canais por aqui a unica estréia que temos eh de um reality onde as pussycats dolls procuram uma nova integrante!

É isso! =]

1 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai, vlw pelo coment. teu blog tb ta muito fera. curti bastante. opa forcinha dada. hsudhusd...

Entao topas parcerias? eu vo te add na minha lista de blogs. me add ae na sua?

manda um coment com a resposta.
postei agora poko lá;

serieseaqui.blogspot.com